sexta-feira, 28 de maio de 2010

Selinho!!!


Ganhei este selinho da Luciana, uma pessoa muito linda.muuuuiito obrigada pelo seu carinho e sua amizade,tenha a certeza que você mora em meu coração!As regrinhas é postar o selinho no blog e citar 3 lembranças "gostosas" da infância e repassar para 3 blog's amigos. Lá vai:

*Férias na casa de meus avós paternos
*Brincar com minhas primas: Claudia e Juliana
*Café da tarde na casa de meus avós maternos, quase toda tarde


Ofereço este selinho para: Adriana - Karina - Marico

4 comentários:

Adriana disse...

Brigada amiga já peguei.
Boa faxina amanhã...ou não kkkk.
bJS.

Maria das Graças - Graça disse...

Parabéns pelo selinho.
bjs

Marico disse...

Renata, obrigada pelo carinho, você é muito generosa.
bjs

Karina K. disse...

Oi, querida! Obrigada pelo selinho, pelo carinho, pela atenção. Estou meio sumida, algumas coisas acontendo, mas nada de grave nem que não se resolva. Uma delas é que meu computador estragou e perdi tuuuuuuuudo: coisas de trabalho, fotos do último ano, etc. Ele ainda não está pronto, então estou acessando de um outro quando dá. E pra completar minha ajudante aqui de casa me deixou na mão esta semana, então estou me virando em duas, hehe!
Boa semana e bom feriado pra você também, amiga!
Beijinhos