segunda-feira, 12 de abril de 2010

Escondidinho da Adriana




Hoje ao falar com minha vózinha pelo telefone(ela mora em uma cidade vizinha ,em Indaiatuba)ela me disse que havia comido um escondidinho de carne seca delicioso que minha tia havia comprado.Ah, daí veio a vontade de comer "escondidinho" hummm!!!Já havia visto esta receitinha no blog da Adriana ( Cozinha e Tricô), que por sinal é uma cozinheira de mão cheia, são doces,salgados, pães ... é uma infinidade de DELÍCIAS que a danadinha compartilha conosco, que não tem como resistir.Fui pro mercado ,comprei os ingredientes e mãos à obra.Meu purê não ficou com a resistência que eu queria, devo ter colocado leite a mais,mas ficou muuuuiitoooo saboroso!Maridão gostou muito, da proxima vez ficarei mais atenta a quantidade de leite hihihi!!!Bjssss

6 comentários:

Monica disse...

Aimeudeus!!!Este seu blog é uma perdição!!!!Que vontade de comer escondidinho!!!bjos

Fla disse...

Tua vó mora pertinho de mim!
=)
Que delícia de escondidinho hein? Arrasou!
Beijos

Marico disse...

A Adriana é ótima, e você também!
bjs

Vicentina disse...

Este escondidinho deve ter ficado uma delicia, nunca faço nada com carne seca, mas qualquer dia vou esperimentar.
Está divino...
Bjs

Maria das Graças - Graça disse...

Renata, mas assim não é possível!!! Vou enviar meu endereço, ou melhor, quem sabe um dia você não receba uma pessoa de bicão para o almoço. hehehe
Bjs

Adriana disse...

Menina agora que eu vi , vc está mesmo fazendo minhas receitas , adoooorrrooo kkkkk, eu amo qdo fazem as coisas que eu faço e dá certo , ficou lindo seu escondidinho, as vezes eu nem coloco leite, depende da consistência da mandioca ou batata.
Beijos.