quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Tricot e Algo Mais

Cadê minhas fotos????Não sei o que aconteceu à meu Bloguito, pois minhas fotos sumiram!!!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Márcia Galti disse...

que pena Rentata, d~e uma olhadinha em seus albuns no picasa, ou em seu perfil do Google +, talvez ela não esteja publica, veja na pasta de seu blog, geralmente o picasa salva as fotos do blog com o nome do blog na pasta.

Você me perguntou sobre como aumentar as peças, e eu quando não sei o tamanho, vou para minha fita métrica e faço as medidas de degote, busto, braços (abaixo da axíla), cintura, e largura de quadril se for o caso. Tendo estas medidas fica mais fácil,depois é só fazer as correntinhas conforme o tamanho do degote, e ir aumentando no decorrer do caminho simétricamente, também você pode medir algum casaquinho dela, ou outra peça que lhe caia bem e usar de molde a roupa que já tenha.

No crochê não tem jeito mesmo, é assim, medindo quando na receita não tem o tamanho que você quer e tentar adaptar os pontos. Mas não se assuste se tiver que desmanchar algumas vezes porque é assim que trabalhamos até acertar, não esqueça de anotar tudo para sempre ir descartando alguns pontos.
A Sônia Maria tem uma postagem que tem os tamanhos, talvez lhe sirva.veja aqui:

http://falandodecrochet.blogspot.co.uk/2011/03/grafico-casaquinho-croche-flores.html


beijo e depois me conta.
Márcia

Regina disse...

Renata, já passei por isso. Provavelmente vc deletou seu album de fotos q o blogger associa aos blogs e vai tudo pro lixo. Se vc num tiver backup é irrecuperavel. Sinto muito. Bjo

Tricô e Mais Tricô disse...

Renata aconteceu isso comigo!!!
O Picasa avisou que teria que deletar fotos pra poder postar e acabei deletando e nem sabia que apagava do blog, daí apagou várias... na época tinha umas meninas bacanas que tinham salvo algumas fotos minhas e me repassaram, mas outras perdi infelizmente.... se vc olhar, no meu blog os primeiros posts estão sem fotos....

beijos

VovoBaisa disse...

Também tive esse aborrecimento e nunca descobri o motivo! Até hoje não consegui arrumar totalmente... Apaguei alguns posts sem imagens, reescrevi e inseri fotos de novo... Eu entendo! Bj.