domingo, 1 de janeiro de 2012

Que venha 2012!!!



Desejo à todas(os) amigas(os) um Ano cheio de realizações e principalmente que 2012 seja extremamente abençoado!!! Que possamos gozar de muita Saúde e Paz,pois como Pedro Bial sempre diz: "...Saúde e Paz, o resto a gente corre atrás!", esta frase diz tudo, né?!
Quero agradecer o carinho que todas(os) dedicam à Beatriz, pelos votinhos na campanha da Hipoglós, fiquei surpresa com o número de votos de minha filhota, obrigadúúúú!!! Valeu!!!
Desejo que Jesus abençõe ricamente a vida de todos e que possamos mais uma vez curtir, aprender, e trocar experiências juntas(os) em mais este ano. Que 2012 seja muito especial em nossas vidas e tão maravilhoso quanto foi 2011...Agora venho agradecer imensamente Aquele que sempre esta ao meu lado, que me abençoa, me perdoa e sempre me entende: Jesus! Senhor, obrigada por tudo: pelo Seu amor por mim, por me dar a oportunidade de através deste blog ter conhecido pessoas maravilhosas, que hoje fazem parte de minha vida e de minhas orações, pessoas que amo de coração. Obrigada por me presentear com este anjo lindo, a Beatriz... Senhor Jesus, eu te amo tanto...obrigada sempre!

11 comentários:

Maria das Graças - Graça disse...

Renata,
Um 2012 abençoado pra ti e para os seus. Um bj na Bia, que ela tenha um ano abençoado tbm. ☺ 2012 cheio de amor, saúde, paz e projetos realizados.
bjs

Vicentina disse...

Passando aqui pra te desejar um Feliz Ano Novo, que Jesus continue te abençoando.
Que este ano que inicia, te traga muitas alegrias, paz, saúde e prosperidade.
Beijos na Beatriz, e que o menino Jesus a proteja, sempre.
Bjs
Vice

disse...

Querida Rê... seu ano vai ser fantástico!! Do jeito que você é amorosa, amiga, tudo vai ser um mar de rosas... e de fraldas rss

Bjinhos e vê se a Bia te dá uma folga pruns tricozinhos ...

Márcia disse...

Rê, quanto tampo! Muitas felicidades pra vcs! E que tenham um bom ano com muita saúde e muitas alegrias!Um beijão de uma amiga virtual q nunca te esquece! Beijão!

Miriam Bralli disse...

Olá Renatinha Minha Querida Amiga!!!

Saudade de Você...
Espero que esteja tudo bem, Feliz 2012...

Noite de Paz para Vocês!!!
1000 Beijokinhas

Samantha Gemellaro disse...

Olá! Vim conhecer o seu blog! amei! quanta coisa linda!
Desejo a vc e a sua linda família um 2012 maravilhoso! Que Deus abençoe a vc e sua família linda!

Beijocas!
Estou te seguindo, tá?

Sam.

www.tricodasam.blogspot.com

Anônimo disse...

Renata,
obrigada pela visita e pelo incentivo!
Seu blog está lindo!
Beijo,
Debora

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Re!
Que parabólica boa rsrsrs,a semana passada estava pensando em vc,mas não ando
podendo ficar no PC.
E a Bia como está quero ver fotos novas,apesar de não nos falarmos sempre lembro de vc!E o apê novo como está?
Olha não estou gostando da experiência de morar em um,desde q aqui cheguei todos os vizinhos resolveram reformar os apês e dá-lhe barulho.De novembro p/ cá é o do lado(e o debaixo dele)já arrancou td piso e azulejo e uma parede e dá-lhe marretada.Bom fora a obra no prédio.
Os barulhos e mais o da rua me estressaram tanto q consegui quebrar duas laterais de dentes diferentes,de tanto apertá-los e nem perceber.
Gostaria de conversar c/ vc meu email é
sr.soaveperessinoto@gmail.com se vc quiser passe seu telefone assim posso ligar p/ vc.
Se vc preferir mando o meu.
Estou c/ meu pai 16 dias internado,meu tempo está um pouquinho atrapalhado.
Vc mora no meu coração!
Bjs bem doces na Bia e em vc
Deus te abençoe
Silvia

bathroom designs disse...

Hello
Que venha 2012!!!
Thanks for putting up, very good stuff, It is pretty ideal for everyone.
Thank you!

bedroom decor disse...

Hello
Que venha 2012!!!
Informative writing, Essays like this are so important to broadening people's horizons, Everyone loves what you guys are up too
Thank you!

bedroom wallpaper disse...

Hi
Que venha 2012!!!
Good day administrator, I really love how it is easy on my eyes and the data are well written,
many thanks