sábado, 2 de outubro de 2010

Presente maravilhoso de Deus!!!


Pois é..., o corpo estava mudando, mais do que já mudou nos últimos anos,hihihi!!! Uma vontade louca de dormir, dormir muuuuuiiiittttoooooo e o pior, tem horas que parece que meu estômago está "oco" e mando coisas para dentro sem nem perceber..., mas agora estou percebendo e muito!!!! A água do chuveiro começou a incomodar, pois os seios ficaram sensíveis demais...É, após um teste de fármacia me deixar um pouco esquisita rssss, eu e o Jú fomos ao hospital e fizemos um Beta HCG no sangue, o resultado é para rir!!! Para quem achava que o teste de farmácia era "furada" o Beta foi assim: " maior ou igual a 25 é positivo, adivinhem quanto deu o meu...=500!!! Tô tão grávida que nem dá para errar. Fui à médica no dia 30 último, quinta-feira que passou, e pelos cálculos estou com 5 semaninhas!!! Já pedi para que ela me encaminhasse à nutricionista , pois quero ainda ter uma cara de gestante, pois no momento só tenho carinha de mãe obesa,hihihi!!!! Até o Rodolfinho riu da tia, pois pelo telefone me perguntou: "tia e o barrigão???" Pois é, criança tem a ilusão que é assim, pah e aparece um barrigão de grávida..., aí a tia disse ao meu fofucho do coração que por enquanto a barriga que esta sendo ostentada é só de gordinha-fofa, mas em breve com ajudas e broncas rssss da nutricionista e da gineco, pois vai vir um montão, vocês irão ver,hihihi... quem sabe ainda consigo ficar com carinha de gestante,né!!! Mas o mais importante mesmo é que tudo será feito não pela vaidade e sim pela saúde do Rafa ou da Bia!!!! Deus não é maravilhoso, preciso muito emagrecer , mas muito mesmo pela minha saúde, mas adooooooorrroooooo cozinhar e comer, "entonces" começo e nunca consigo levar até o fim alguma dieta e exercício, mas agora tenho uma motivação muito importante a vida de meu filhote,né!!! Amigas(os), ainda não caiu direito minha ficha, tá tudo meio vago...,mas estou muito, muito agradecida mais uma vez e sempre ao meu Deus lindo e maravilhoso, por sempre me abençoar e agora mais do que nunca com a maternidade!!! Sabem, confesso que sempre tive pavor e nunca me imaginava em tal situação, nem sei explicar o porquê de tanto medo. Sempre amei e amo muito meus sobrinhos lindos e as crianças de minhas amigas, os dois de meu marido, que agora também são meus; as crianças que cuidei ao longo de minha profissão nos hospitais, mas enfim, mesmo assim nunca havia me imaginado como mãe! E agora cá estou, anciosa já para ver a carinha de uma pessoinha que não conheço e que já me preocupo e estou amando a sensação em poder um dia ouvir me chamar de "mãe"!!! Bjão para vocês e fiquem com Deus!!!!

86 comentários:

Monica disse...

Que noticia boa!!!Parabéns!!!Que este bebe traga muitas felicidades para vcs!!!
bjos

Blogmeninaarteira disse...

Nossa fiquei tão feliz com sua noticia....vc vai ver que maravilha que é estar gravida e saber que uma pessoazinha esta se formando dentro de vc, que Deus abençõe muito vcs, bjs enorme.

Regina disse...

Rê, fiquei muito feliz por vc com essa noticia. Se for o Rafa o se for a Bia, é certo que muito amor e um enxoval lindinho vai esperar por eles, né?eh

parabéns. bjss

Edilúzia Almeida disse...

Felicidades em dobro para vc!
Curta cada momento único e especial que é estar grávida, é um momento de nossas vidas mais maravilhoso que o Senhor pode dar a uma mulher, e depois do nascimento então nada será como antes, tudo se tornará perfeito!
Bjs

Elaine disse...

Amiga do ceuuuuuuu!que legal!Nossa que Deus abencoe muito voce e o bebezinho que vai vir.Olha amiga aproveita esse tempo e descansa bastante,nao fique se estressando,curta a gravidez mesmo os dias chatos de enjoou e tal porque depois da saudade!Nossa fiquei muito feliz querida,um beijao!

Sônia Pb disse...

Parabéns... aproveite para curtir cada minuto porque passa tão rápido. Logo vc vai estar segurando aquela coisinha fofa nos braços....
bjs
Sônia

Edite Artesanatos disse...

IUUUUUUUUUPIIII,que noticia mais boa é esta,parabens que Jesus abençoe vcs e que este bebe traga muitas alegrias a vida de vc, Re ser mãe é uma dadiva divina,nada se compara,não tenhas medo curte cada momento,porque serão unicos.


Grande abraços a vc e maridão parabéns

Grande beijos e otimo final de semanal.

ELENA disse...

Olá Renata!Deus abençõe a família!
Só de ler o post já sei que a mudança, aquela que te falei, começou, curta muito, e a melhor viagem da sua vida.
Suponho que agora vamos ver um monte de casaquinhos e sapatinhos, vai ser um desfile só! Beijão!

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Que notícia maravilhosa.
O milagre de DEUS é algo que só nós sentimos.
Curta cada momento da gestatão.
Tudo de bom para voce e seu bebê.
Se cuida tá??
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

sofia georgileas disse...

Reeee,que alegria!!!!
Que noticia maravilhosa!
Estou muito feliz por vc.
Que vc tenha uma gravidez tranquila,curta muito,tricote muito tbem..rs
Que DEUS abencoe grandemente!
milhoes de bjinhos.

Simplesmente Cris disse...

Parabéns amiga.... que seu bebê venha com muita saúde.... não há sensação melhor do que sabermos que estamos esperando um ser tão indefeso que depende 100% da gente. Felicidades mil!!!!

Vicentina disse...

Queridíssima, que notícia maravilhosa, que Deus te proteja muito e proteja este serzinho que cresce aí dentro de vc.
Gerar uma vida é a coisa mais linda que pode acontecer pra gente.
Cuide mesmo de sua saúde, assim estará cuidando tbm deste bebezinho.
Já sou de oferecida a madrinha virtual do Rafa ou da Bia.
Que Deus abençoe vocês e PARABÉNS!!!
Bjs e bom final de domingo.

Edite Artesanatos disse...

Re minha lida.passando pra te dizer que fiz o seu famoso pudim,menina o trem e bom mesmo deu certinha a receita que delicia que ficou,obrigada a vc por dividir esta delicia depois da uma passadinha la pra ver,eu ja postei a foto dele srsr.

Grande beijos e parabens mais uma vez pelo bebe,amei saber esta noticia.
Fique com Deus.

Karina K. disse...

Rê, que notícia ótima. Fiquei muiiiiiito feliz em saber. Seu post iluminou meu dia! Parabéns, que Deus te proteja e abençoe. Ser mãe é a melhor coisa do mundo!!!
Beijão

Regina, linhas e agulha disse...

Oi Re...vc não imagina minha emoção..sabe que é muito amada por mim...me vejo em vc,nas suas angustias...que este bebe traga muitas alegrias (se for menina vai parecer com a Naty rsrs)e que vc tenha muiat saúde,força,maturidade...e paciencia..vc sabe...
Deus a abençoe..
Oi linda!!!
Eita fim de semana apertado!!!
Hoje passei pra matar a saudade um pouquinho e agradecer seu carinho,apoio amizade!!E pelos elogios à Naty!!!
Bjs..ótima semana pra vc!!Estou muuuuito feliz por vc!!
Regina..

Suzi Musse disse...

Re minha amiga que felicidade....
Nossa, imagino a sensação, a emoção...
É muito bom, é maravilhoso.
Curte muito, cada dia, cada segundo. Fica bem dengosa, faz todo mundo te paparicar muito, pois tu merece.
A gente ficar grávida é uma alegria tão grande, que não existem palavras suficientes pra expressar todo nosso sentimento.
E pode ter certeza, que estou tão feliz por ti, que gostaria de poder estar aí pertinho pra te dar uma grande e apertado abraço.
Querida amiga, parabéns.
Quero ver esta barriguinha crescendo, ver tua carinha de felicidade.
Muitos milhões de beijinhos
estarei torcendo por ti todos os dia

Marico disse...

Parabéns, futura mamãe! Mil felicidades para você e o bebê.
beijão

Márcia disse...

E eu fiquei superfeliz com essa boa nova! E que foto incrível! Parabéns e muitas felicidades pra vocês porque como já disse e repito, vc é uma pessoa muito especial! Beijão!

disse...

ReRe, não é que seu dia chegou?! Que maravilha!
As coisas são do jeito que devem ser, no tempo que tem que ser!
Felicidades mil pra vocês e muita saúde procê.
Quero ver esse blog cheeinho de roupas de bebês hein?

bjinhos

Anônimo disse...

Rê, que notícia deliciosa!!!!!
A maternidade é uma bênção mesmo. Curta cada segundinho da gestação. Daqui pra frente você vai sentir as sensações mais incríveis e únicas da sua vida. Até o enjôo (espero que vc não tenha) é diferente.
Amada, que Deus te abençõe muito e tenha certeza de que o seu bebê já é mais do que especial para o Senhor.
Gde bj
PARAÉNS, MAMÃE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Edite Artesanatos disse...

Re querida amiga passando pra agradecer o seu carinho por mim e por tão lindas palavras,obrigada amiga eu tambem amo vcs rsrs agora é uma dupla que linda
Amiguinha estou dodoi ja quase uma semana,de molho de repouso,diz os médicos que são tres que fui que é nervo aciático nem sei se é assim que escreve mas td bem vc entedeu ne que esta enflamado,to so na injeção mas que dor mais insulportavel Deus me livre não vejo a hora de sarar logo.

Beijinhos e fique com Deus e pode vir a hora que quiser as portas da casa estão aberta pra vc.

fUIIII.

Edite Artesanatos disse...

Re querida amiga passando pra agradecer o seu carinho por mim e por tão lindas palavras,obrigada amiga eu tambem amo vcs rsrs agora é uma dupla que linda
Amiguinha estou dodoi ja quase uma semana,de molho de repouso,diz os médicos que são tres que fui que é nervo aciático nem sei se é assim que escreve mas td bem vc entedeu ne que esta enflamado,to so na injeção mas que dor mais insulportavel Deus me livre não vejo a hora de sarar logo.

Beijinhos e fique com Deus e pode vir a hora que quiser as portas da casa estão aberta pra vc.

fUIIII.

Pitadasdilu disse...

Renata, parabéns!! Que maravilha ler essa notícia! Filhos são heranças do Senhor, benção que devemos agradecer mais e mais.
Que Deus te abençoe nesse momento tão especial, te cubra de muita saúde, paz, amor e alegrias.
Tudo de bom pra você minha amiga.
Bjos, Lú.

ciclamen artes e mimos disse...

OI Re!
EStou felicissima por voces!
Filhos são bençãos do Senhor!
Que vc consiga fazer a dieta q a
nutrionista te passar,alimente-se
muito bem.Quero dizer alimentos saudaveis e de vez em qdo uma esca-
pada nos seus doces maravilhosos.
Que o Senhor derrame bençãos sem medida sobre voce,marido,lar e que
Ele satisfaça todos os desejos do seu coração.
Agora aproveite dormir nesse inicio
depois mãos a obra ou melhor as
agulhas.
Deus te abençoe
bjs com carinho
Silvia Regina

Adriana disse...

Tô de mal viu? fiquei esperando vc me dá a noticia e agora entro aqui e meio mundo já tá sabendo rssss, brincadeira minha amiga estou muito feliz por vc , que Deus abençoe a vc , sua familia e seu lar , que de agora em diante tudo gire em torno desse ser que virá para fazê-la muito feliz tenho certeza.Só resta saber agora se é uma princesinha.
Beijos mil , muitas felicidades e PARABÉNS!!!!.

Fla disse...

Que lindo, lindo, lindo!
Esse ano é um ano fértil, como eu tenho gente conhecida grávida, incrível.
Que vocês sejam ainda mais felizes, que Deus abençoe a todos e este neném lindo!
Saúde e alegrias.
Parabéns.
Bjs

Lúcia disse...

Olá, Renata, parabéns pela linda notícia! Que venha uma criança com muita saúde pra alegria dos papais e da família!
é assim mesm; eu tb senti muito medo da responsabilidade de ser mãe, mas qdo via aqueles pinguinhos de gente chorando e dependendo de mim, dava uma alegria imensa! Até hj fico boba com meus filhotes (agora homens), mas, como digo "é coisa de mãe".
Bjs, felicidades,
Lúcia

Anônimo disse...

Rê, que notíca boa.. Fiquei super feliz por você. Deus abençoou voce com uma criança. Voce vai ver como é bom...Ser mãe é não ter limites, a gente faz tudo pelos filhos.....A gente se desdobra e dá conta do recado. Fica com deus e no que precisar é so me chamar.

Um super beijo de sua prima que te gosta muito , Claudete 05/10/10

CHEIA DE IDÉIAS disse...

PARABENS POR ESSE MOMENTO TAO ESPECIAL NA VIDA DE NÓS MULHERES, QUE DEUS ABENÇOE ESSA CRIANÇA QUE ESTÁ POR VIR,
ABRAÇOS E FICA COM DEUS

Paty disse...

xQue noticia maravilhosa!!! ADOREI! Parabens! Que traga muito mais felicidade para todos!
bjs

Regina, linhas e agulha disse...

Oi minha formiguinha sumida!!!
Espero que esteja tudo bem!!!!
♥♥♥♥♥♥♥Hei!Psiu, é você mesmo!!!♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥Você pode me fazer um favorzinho?♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥É rapidinho,faz assim óh♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥Coloque sua mão direita no seu ombro esquerdo♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥Coloque sua mão esquerda no seu ombro direito♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥Agora aperte com toda força♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥Muito bem!sentiu?♥♥♥♥♥♥♥
          /   |           (")))))),
        __|__  |           /< > > \
  ,=-.  ,-'       `-:._.-.      |      |
  /   \'          /   |     ,\_.    |
  |    |   ,-     .`( \|.---.  ,'   \   /
  \      /        `|   ) ,'   `-\_/
  |`     ´` ( \       `--´ |      /
  \          '          ;      .'
   \          ,       /\     ,'
    \          '`-.___.-> \   >
     \              .'/\ \. `---'.|
     `.            ..-'.| |.`-..-´
      ,=`-......___......./   | |   /
    _.-`--=._.  .`----.  .___/ / \ .'
 _.-'-.`-.♥♥♥♥É meu abraço pra vc♥♥♥♥


Tenha uma quinta-feira abençoada!
Bjs..
Regina..

Elaine disse...

Oi Re volta amiga pra dar noticias...como esta se sentindo??beijos

Regina, linhas e agulha disse...

Oi minha irmã....presta atenção no que eu vou te dizer...eu sei exatamente tudo que vc esta passando...tipo não pode nem ter um desejo que a de 12 tem um parecido...vão quere chamar atenção de qualquer jeito...
Mas acho que vc deve conversar com o maridão..sabe..colocar as cartas na mesa?

Vc o ajuda..ele te ajuda..o que não dá é vc viver este momento tão lindo e ficar tensa...
Me lembro como se fosse ontem minha gravidez da Naty...nada parava no meu estomago até o 3º mes..mas se eu queria uma pera,era isto que os "bonitinhos" queriam também...tendo de tudo em casa ,acredita?

Mas vou estar orando e torcendo muito por vc minha linda amiga..vc merece tudo de bom e terá!!!

Guarde bem esta frase "Nada muda se vc não mudar primeiro"!!!

Veja se presta muita atenção no bebe...o resto é o resto...
Este é o seu momento..é único....e vc vai ser muito feliz!!!
Te amo muito e estou aqui..pode gritar viu?
Bjs..
Regina..

Suzi Musse disse...

Oi minha linda mãezinha

Estava com saudades de ôce.
E aí como esta indo tudo por aí???
Enjoando muito?? Espero que não.
TOmara que esteja só na curtição.
Só no dengue. Aproveita bem. Faz todo mundo te encher de mimo. Se não me fala, que vou até aí , dar um pito em todo mundo.
Vou ficar aguardando notícias de voces "dois".
muitos beijinhos

Audrey disse...

Gratidão é uma sensação tão agradável...Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada.
Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam isso é maravilhoso.As suas palavras na hora em mais precisei, me encheram de gratidão por ter a sua amizade. Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.
Meus parabéns querida linda notícia, filhos são uma benção de Deus.
Grande abraço,
Audrey

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Re!
Como vc está?
De um alozinho!
Saudades!
Deus te abençoe
bjs
Silvia Regina

Leonardo Ruivo disse...

Olá, Renata, vim agradecer a visita e avisar que a Rifa do xale já está em andamento, se interessar, dá uma passadinha por lá! bjs

Leonardo Ruivo disse...

Oi Renata, já fiz a troca, tive que ver primeiro quem havia feito a escolha dos nomes antes, e foi vc mesmo, desculpe o susto, mas foi erro, em parte do BLOGGER, que mandou seus recados após aos da Lílian, mas eu verifiquei pelas datas, mais uma vez desculpe.
bjs Leonardo

Regina, linhas e agulha disse...

Oi minha linda formiguinha!!
Tudo bem com vc?
Espero que vc não esteja muito enjoada e esteja se cuidadndo!!!
Que vc tenha uma semana muito linda e abençoada!!
Que vc se cuide e seja muito feliz!!
Vc sabe que esta no meu coração!!!
E merece tudo de bom!!!Cuida bem do nosso nenem hém?
Bjs.
Regina..

Pitadasdilu disse...

Oi Rê! Como você tá minha flor?
Tão bom receber um comentário teu, fico muito feliz.
Que você tenha uma semana linda e muito abençoada.
Fique com Deus!
Da amiga que te ama, Lú.

Leonardo Ruivo disse...

Oi, Renata, tudo bem, olha eu mais uma vez aqui perturbando! rs... queria pedir pra vc me confirmar a data que fez o depósito para que eu confirme seus nomes na Rifa, ok?
Obrigado mais uma vez!
bjs
Leo.

Leonardo Ruivo disse...

oi, nem preciasa da mensagem anterior, já conferi seu depósito e já confirmei seus nomes na lista, obrigado pela participação e boa sorte! bjss

Karina K. disse...

Oi, minha querida!
Tb estou com saudades de vc e querendo saber notícias. Está tudo bem? Tudo certo?
Mande notícias.
Beijos

Marianinha disse...

Oi, amada!

Que feliz que eu fiquei em ver seu post! Vim aqui agradecer a visitinha, mas tenho que desejar que vc aproveite cada instante desse seu momento... é muito bom, né!

Bjossss

Edite Artesanatos disse...

oLA Mamãe e ai minha querida como vc esta.

Passei so pra saber noticias suas,e saber como anda a gravidez.


Grande beijos e fique com Deus.

Judy disse...

Parabéns mamãe Renata!
Que venha a Bia ou o Rafa ou quem sabe os dois e que tragam muita felicidades para seu lar!
Se cuide bem e curta muito este seu momento tão especial.

Um forte abraço,

Regina, linhas e agulha disse...

Oi minha linda!!
Nada disto viu?Vc não quer sumir...
Vamos fazer uma corrente e mandar esses dois lá pros...longe rsrs..
Vc deve se sentir feliz e agradecida!!
E aproveitar muito bem este momento que é único!!!
Quero ver vc postando uns sapatinhos..casaquinhos..tudo pra nossa princesa(ou principe)
Bjs..Te amo muuuuuito..
Regina.

Ps:E aí,vai topar a corrente?rsrs..

Edite Artesanatos disse...

Ola amore,nossa Re que bom te receber em meu blog ja estava com saudades desta animação toda sua.
Re querida estas dores se Deus quizer logo passa no começo é assim mesmo é que o corpo esta adptanto as mudança ainda,não vejo a hora de ver o ultra som vc vai colocar aqui pra nos vermos ne,rsrsr.
Eu estou torcendo pra que vc se anime logo pra vermos um monte de coisas lindas aqui.
Beijinhos minha linda e fique com Deus estou aqui torcendo pror vcs seja feliz.

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Re, que delícia de notícia.
Mais uma mamãe nova no pedaço.
Não deixe de nos dar notícias heim?
Sempre que possível estarei aqui para acompanhar o crescimento da sua barriga.

Bjs e parabéns para os novos papais.

Regina, linhas e agulha disse...

Oi minha linda!!!!
Passei pra t deixar um abraço!!
Sou eternamente grata por nossa amizade, você é muito especial.

Uma vez mais obrigada pela amizade e carinho.

Desejo que você consiga realizar todos os teus objetivos e metas de vida,
pois você merece conquistá-las.

Lembre-se que você também pode contar comigo sempre.
Da amiga que ama você..e quer te ver muuuuto feliz!!!!
Regina.

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Re querida!
Como vc está passando?
Já faz semanas q não consigo mandar recados e postar.
È tanto trabalho domestico,tenho até
tricochetado um pouco,levando filha p/auto escola etec,etc e muitos etcs
Estou orando e torcendo por vc e pelo
bebe fofo!
Deus te abençoe abundantemente.
bjs
Silvia Regina

Regina, linhas e agulha disse...

Oi irmanzinha!!Saudades de vc!!!
Estou aqui pra saber se vcesta bem e deixar estas palavras!!
Durante toda minha vida,
Muitas pessoas passaram por mim,
dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas,
Ficarão para sempre em minha memória.

Essas pessoas são amigas,
E as levarei para sempre em meu coração,
Às vezes pelo simples fato de terem
cruzado meu caminho,
Às vezes pelo simples fato de terem dito
Uma única palavra de conforto quando eu precisei,
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
E me ouvido falar de minhas angústias,
Medos, vitórias, derrotas...

Às vezes por terem confiado em mim,
E me contado também seus problemas,
Angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo: É ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade,
Ficam para sempre em nossos corações,
Assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis..
Eu considero vc minha grande amiga!!!
Bjs..fica bem!!
Regina..

Marcia Quadrado disse...

Oi menina,

Andei sumida da internet e vejo agora esta maravilhosa novidade.
Tudo de bom para ti e para o bebê.

Bjs,
Marcia Quadrado

Nélia Botelho disse...

Olá Renata

Então como vai a futura mamã?Felicidades e muitos trabalhos bonitos.
bom fim de semana

bjs
Nélia

Nany Bastos disse...

Oie amiga...tinha dias que não passava por aqui, falta de tempo, e então chego aqui e me deparo com esta noticia maravilhosa.
Coisa linda!
Estou muitoooo feliz por ti.
Te desejo tudo de bom, que tua gravidez seja tranquila e que o Rafa ou a Bia venha com muita saude.
Bjs amiga
Parabéns!!!!

Márcia Galti disse...

Oi Renata
Que benção!!
Te desejo muitas felicidades com a nova vida que está por vir!!!
A emenda está neste link aqui:

http://www.croche.tv/2010/05/passo-passo-da-emenda-de-croche-da-flor.html

Beijos e boa semana!!
Márcia

Márcia LP disse...

Vim agradecer os elogios que você fez ao meu filhão e me deparo com essa notícia boa: seu bebê que está a caminho! Nossa, que legal! Que tudo dê super certo para vocês! Aproveite cada fase e cada momento, pois passa muito rápido e quando você se dá conta ele estará grandão, querendo estudar em outra cidade... exagerada!!! Bom, pode não ser tão rápido assim, mas que vale a pena curtir cada momento, isso vale!
Beijos.

Sônia Maria disse...

Olá, Renata querida!
Que maravilha!!!! Você está gravidíssima amiga?! Estou muito feliz com a sua felicidade. Ri muito das suas duvidas. O que importa agora é realmente a saúde sua e do bebê (Rafa ou da Bia). Minha filha foi muito feliz no seu parto. Ela fez hidro durante toda gestação, fez ioga e fez uma preparação para parto normal com uma fisioterapeuta que é especialista em acompanhar gestante e partos, por aqui são chamadas de Dolas. Certo dia brinquei com minha filha dizendo que na minha época não tinha nada disso e tudo dava certo. .. Ela ficou séria e me disse: Mamãe, você já viu alguém participar de uma maratona sem treinar? Eu disse: Não!? Ela respondeu: O parto é como uma maratona, temos que nos preparar todo tempo para que ele seja feliz e estejamos com os músculos preparados para ajudarmos... Foi dito e feito. No dia ela estava tranquilinha e fez tudo direitinho... foi maravilhoso!!! Não sei se você é ligada nesse tanto de preparação. Mas só de star centrada na saúde de vocês fico feliz... Faça o que puder em benefício de vocês que você não se arrependerá.
Te desejo uma gravidez feliz e muito saudável. Curta bem sua barriga.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Adriana disse...

Oi minha amiga tbm TE ADORO muito,faça o pré-natal direitinho e tudo vai dar certo e peloamordeDeus não faça essa mousse e nem o bolo que vou postar amanhã rss, aliás era bom a senhora ficar longe desses blogs de culinária kkkkkk, amiga manera na alimentação que vc está apenas começando a engordar e pr experiência qto menos engordar melhor e olha que meus filhos nasceram pequenos , eu engordei 10kg no primeiro e 13 kg do segundo , tenho 1,54 já imaginou a bolinha ???kkk.
Aqui está tudo bem , a tropa toda em casa sem din din pra ir na esquina , o jeito é ficar em casa rssss.
Fiquem com Deus, um beijo na barriguinha que deve estar linda , e um feriado abençoado.
Beijos.

Maria Lúcia disse...

Oi
Parabéns pelo nenê.
Beijos...
Lúcia

Helena disse...

Ola boa noite
ke linda ta essa foto
o pezinho do bebe tao delicadinho ai dentro da barriga
seu blog ta show
amei os gorros
como eu keria saber mexer nessas agulhas ke vcs usam
pra fazer gorro ficam tao lindos
os meus fica bonito
mas o acabamento ah atrapalha um pouco
um abraço !!!!

Maria disse...

Rê! PARABÉNS, PARABÉNS E PARABÉNS. Fiquei super feliz. E como vai a mamãe? Aí os 1º meses. :)
Um beijão e obrigada pelo carinho de sempre. O coisa boa hein!!
Desejo a mamãe, papai e ao anjo que está por vir, muita saúde, paz e alegria.
Mande notícias.
Bjão

Sônia Maria disse...

Olá, Renata!
Me manda por e-mail a receita. Talvez já a tenha traduzida, lacerda.sma@hotmail.com .
No meu blog tem um post onde dou dicas de como traduzir uma receita do inglês para o portugues... è muito simples, só depende de tempo e paciencia.
Primeiro pega a tabela de pontos em portugues e ingles e traduza os pontos, já alterando para o portugues na receita original. Isso porque o google não traduz os pontos de croche. Depois disso, copie e cole no campo de tradução do google. Vai ficar uma tradução meio capenga mas com a experiência no croche você vai ajeitando e no final dá tudo certo. Ok?
Parabéns pela Bia!!!!
Beijos,
Sônia maria

Leonardo Ruivo disse...

Renata, vc foi a grande vencedora da rifa do Shalowtail Lace Shaw... PARABÉNS!!!! Peço para que entre em contato comigo o mais breve possível para me enviar seus dados de entrega e eu possa lhe enviar o xale!!! Meu e-mail é:

habemusleo@gmail.com

bjss

Leonardo Ruivo disse...

Renata, Parabéns! Estou aqui para dizer que já enviei seu xale... espero que ele chegue o quanto antes... mandei um mail pra vc com o código de rastreio dos correios!
bjsss

Suzi Musse disse...

Oh minha linda
Além de grávidona, és a grande ganhadora deste xale maravilhoso.
Tudo de bom numa só mulher.
Nada melhor.
E como está este baby????
Espero que esteja tudo as mil maravilhas.
Muitos beijinhos.
Suzi

Susana Delvan disse...

Olá Renata!! Cheguei no teu blog através do sorteio do Léo, e quando chego aqui me deparo com essa notícia maravilhosa!!! Parabéns! Que esse bebê traga muitas alegrias a vocês!!! Vou estar sempre por aqui acompanhando essa fase que pelo visto é maravilhosa!!
Bjs

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Renata!
Como vc está querida?Eo bebe?
Qdo q vai nascer?Estou curiosa!
Ando afastada pq ou eu acesso os blogs ou corro atras do meu trabalho do lar.Prefereria o primeiro,mas quem fara o restante,né.Hoje deu uma folga apesar de minha filha ter ido fazer prova da UNESP.
Tenho ido até Valinhos algumas vezes e sempre lembro de vc.
Qdo vc puder mande-me um email c/ seu telefone,vou mandar o meu p/ vc.
Deus te abençoe com chuvas de bençãos nesse novo ano de 2011 que
tenho certeza q sera inesquecivel
na sua vida e de seu esposo.
Deus te abençoe
bjs
Silvia Regina

Ruth Maria Piancó disse...

Olá Renata, boa tarde!!
Passei para saber como vc e o bebe estão, espero que esteja tudo ótimo.


“Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!!
Um Feliz Natal repleto de harmonia. Deus abençoe.”

Adriana disse...

Querida um feliz e abençoado ano de 2011, a vc e toda sua familia.
FELIZ ANO NOVO!!!
Beijos.
Adriana.

Vicentina disse...

Olá mamãe, como vc está? espero que muito bem e curtindo a barriguinha.
Passei aqui pra te desejar um FELIZ ANO NOVO! que tudo corra muito bem e que este nenêm que vem alegrar sua vida, venha com muita saúde.
Tudo de bom neste ano, saúde, paz, tranquilidade, amor e prosperidade.
Bjkas

Suzi Musse disse...

Oi minha linda

estou curiosa.
Tu tens nos privado de notícias.
Está tudo bem???
Eu estou tocendo por ti, e fazendo torcida pra que tudo esteja na mais santa paz.

E que tu tenhas um feliz ano novo, cheio de paz, amor, saúde, felicidades

Bjos da amiga de sempre

sue feito à mao disse...

Renata,
Como sempre voce muito carinhosa com todos.
Parabens pela gravidez, espero que esteja tudo bem com voces?
Que seu 2011 seja perfeito e que esta crianca so traba alegrias.
Va nos colocando em dia, ta?
Bjs
Sue

Mônica Schmidt disse...

oii Rê..que felicidade!
Parabéns pelo bebe..isso é uma dádiva de Deus mesmo..
Obrigada pelo carinho de sempre dos recadinhos..
Beijos com carinho Mô =)

Arte, Ideias e Cores disse...

Renata,

Vim retribuir-lhe a visita e também pedir desculpas pois, não tenho passado aqui em seu cantinho porque estou abarrotada de encomendas. Sabe, atender a pedidos de grávidas e muito engraçado porque tudo tem que ser rápido pois os nenem não espera e muitas deixam as lembrancinhas por último e ai eu tenho que dar os meus pulos para atender.

Fico feliz pelo seu bebezinho e quando souber se é menino ou menina conte para nós.

Bjs, saúde, sucesso e grandes realizações.

Márcia

Marcia Quadrado disse...

Feliz 2011! E que seu baby tenha muita saúde.

Bjs,
Marcia Quadrado

Goreti disse...

Obrigada pela visita e retribuo os votos de um 2011 muito feliz. Espero que tudo esteja a correr bem com o seu anjinho e vou ficar à espera de novidades :)
Muitas felicidades
Jinhos

Elaine disse...

Oi Re,feliz ano novo pra vcs tambm.E ai como vai a gravidez,vc sumiu....volta logo ta!beijos

Larissa Amaral disse...

Nossa que notícia linda... parabéns e saúde para vc e o bb viu... beijos...

Edite Artesanatos disse...

Re minha lindaaaaaaaa que bom que apareceu,ja estava com muitissimaaaaaa saudades de ti.
E me conta como vc esta e o que andas fazendo de bom e as roupinhas do bebe,ja fez muitas coisinha linda quero ver tudo em rsrs.

Espero que tudo esteja bem com vc e com o bebe.

Aparece sempre me preocupo quando vc some.

Se cuida beijonhos.

Fique com Deus.

disse...

E aí?? mande muitas notícias!!

bjinhos

Audrey disse...

Vim retribuir os votos de um feliz 2011 pra você e sua familia que agora vai aumentar, espero que esteja tudo correndo bem nos de notícias.
bjs,
Audrey

Karina K. disse...

Ooooiiii, querida! Que bom que você escreveu. Já estava preocupada com esse sumiço. Aliás, eu e todas as blogueiras, pelo que li nos comentários, hehe. Espero que esteja tudo bem e que você tenha um ótimo 2011, com muita saúde e felicidade com a chegada do bebê!
Beijão

Leonardo Ruivo disse...

Olá, Renata, obrigado por me deixar saber que recebeu e gostou do xale... desculpe tb a demora em responder, mas é que parece que meu problemas com computador e internet são eternos! rsrsrsrs... bjo grande e ótimo 2011 pra vc!

Regina, linhas e agulha disse...

Oi minha linda!!!!!!!!!
Eu queria tanto ver esta barriga,que deve ta grandona..vc ta a muito tempo sem postar..muito sumidinha..ta fazendo muitas coisas pro nenem?
E como ta indo tudo por aí?
Vc sabe que estou aqui e vc sempre pode contar com meu amor e carinho!!!!!
Bjs..
Regina.

Karina K. disse...

Oi, querida!
Imagina se precisa se preocupar com isso. Precisa é se cuidar, isso sim, e a fase inicial da gravidez não é fácil mesmo quando se tem enjoos. Então a Bia chega em maio? Já tá pertinho, hem? A Lara faz um aninho em maio.
Fique bem, viu?
Beijinhos