sábado, 4 de setembro de 2010

Pudim de Leite Condensado Diferente e o melhor...muuuuuiiiiitttoooo gostoso!!!

Olha ele novamente aqui, o "pudim de leite condensado da Jane Zanelati" que a Faby do blog Rainhas do Lar teve a gentileza de compartilhar a receita conosco e que através da Adriana (Cozinha e Tricô) e da Flávia (Arte na Cozinha) pude conhecer esta tentação que virou mania aqui em casa, em almoço de final de semana na casa de minha mãe e na casa de casais amigos. A primeira vez fiz o "danado" foi aqui.Entre esses casais esta nosso padrinho de casamento Reginaldo que em tudo que combinamos quando vamos nos reunir, ou para um almoço ou jantarzinho, lá vem o danadinho ao telefone : "...Jú, a Rê tá muito ocupada, pede pra ela fazer aquele pudim, vai..." Vocês devem estar pensando, pudim de leite condensado, é a coisa mais comum? Mas esse é diferente, ele tem um quezinho, que faz toda a diferença, e pode ter a certeza que será um sucesso e o mais importante, não irá falar mal de ninguém,viu!!!Hihihi!!!Ah, já estava esquecendo, para quem quiser a receita da uma conferida aqui no site do Rainhas do Lar, ok?Bjs.

23 comentários:

tia Ném disse...

Renata, pois é... estou louca para fazer arte de novo, rsrsrs.
Você viu lá, mesmo com uma mão estou eu reformando cadeiras, kkkk. É que dá aquela vontade, coceirinha nas mãos.

É muito bom receber carinhos das amigas mesmo que virtuais em momentos de dificuldades. Obrigada pelo carinho!

Nossa! Quanta coisa fofa de tricô! A Ro deve ter amado, com certeza! E quantas guloseimas por aqui! Amo merengue... hummmmm, morangos. Que fruta deliciosa!
Um ótimo feriado pra você tbém.
Bjs: Tia Ném.

Regina, linhas e agulha disse...

Oi minha formiguinha!!
Eu sou abelhina,né?Pois este pudim parece tudo de bom...
Comprei uma forma muito boa,em suaves prestaçoes[75 reais rsrs] mas o pudim fica pronto em 20 minutos contados rsrs..Eu já te disse que sou ótima no fogão...Faço cada coisa boa,se vc quizer uma receita especial,te passo...Eu inventei[pra agradar o marido rsrs]torta salgada de tucunare,pois ele gosta de pescar....
E ele diz que sou ótima no fogão...
Bjs minha linda,até amanhã!!

Elaine disse...

acredita que eu nunca fiz pudim so por causa da demora de cozinhar?O unico que fiz foi de pao porque estava com muita vontade,mas olhando esse ai me deu uma animada em fazer,tem tudo aqui em casa vamos ver se eu me animo e faco hoje...beijos

Maria das Graças - Graça disse...

Gente só a foto, já da para imaginar que deve ter ficado uma delícia. Aqui em casa acabaria em segundos. heheh
Obrigada pela receita. A foto tá linda.
Bjcs.

Carmen Rita disse...

Oiiii..!! Ué, viemos aqui pra comer ou pra tricotar??? Ahhh....agora entendí, Tricot e Algo Mais...rsrsrs, mas quem aguentaria tricotar de barriguinha vazia, principalmente faltando este
delicioso energico, que é o acúcar, não é mesmo?? Adorei este pudim ( eu já fiz e é saboroso) e seu Blog.Posso ter a honra de tê-la como minha Seguidora? Já estou te Seguindo, mas não repare que sou novata na área, muuuuuuito a aprender, ok?
Beijos
Carmen Rita
www.carmenfazendoartes.blogspot.com

Pitadasdilu disse...

Oi Rê! Eu amo pudim, ainda não testei esse, mas com certeza vou testar. Fica tão lindão!
Um ótimo feriado pra ti.
Que Deus te abençoe!
Bjos, Lú.

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Re!
Já tomei nota,meu marido passou por
mim qdo copiava a receita,e já pergunto se vou fazer.Como esse mes
passado foi niver de nóis tres,o que comemos de bolo e etc.
Estou c/ peso mais alto do q qdo entrei p/ ter meu primeiro filho(29a)
(tinha 56 e fui p/71)agora estou c/ 74.E meu marido está bem barrigudinho
rsrs.
Se durar 2 dias vou ficar
feliz,ou vou fazer em 2 formas,e
esconder uma.É assim q faço c/
Cuscuz de tapioca,ele detona tudo.
Voce esta bem, querida,daquele problema q vc comentou tempo atras?
Vai ter encontro das crocheteiras
vou te passar um email,aqui em
Campinas.
Deus te abençoe
bjs
Silvia regina

disse...

Quiquéissominhagente!! Acabei de babar com o pudim da Izabelle e você vem com esse? Adorei a receita, obrigada!

bjinhos

Marico disse...

Eu já fiz este pudim e é simplesmente divino. Adorei a foto.
bjs

Claudete disse...

Ola Renata, valeu pela dica, vou fazer assim que possivel, aqui em casa faço pudim de leite condensado quase todo fim de semana, metade gosta com furinho a outra metade sem furinhos, e dificil agradar a todos.O seu ficou lindo. Fica com Deus. BJS

Regina disse...

Ô Renata....vou mandar a conta do meu endocrino pra vc pagar, tá?eheh Bjsss

VovoBaisa disse...

Oi amiga!
assim fica difícil emagrecer, já que manter o peso também é impossível!!!
Vc me vem com creme de leite, 2 de leite condensado... amo muito tudo isso.
Vou fazer e depois te falo...
Bj.

Adriana disse...

Oi amiga , é maravilhoso né? sempre que quero agradar o maridão eu faço ele , aliás faz tempo que não faço rsss.
Querida como estão as crianças? aqui tudo em paz, estou voltando a minha rotina graças a Deus e o tempo tem ajudado muito .
Beijos mil e lindo fim de semana.

ELENA disse...

Olá Renata! então teremos que testar este lindo pudim, tomara que fique durinho como o seu, e o regimen, que se dane, BJU!

Suzana disse...

Olá

Blogs como esse deveriam se PROIBIDOS.......Alem de coisas linda ainda tem receita desse pudim????????????
Fiz esse pudim e me acabei de comer...Ai minhas roupas....Vou comprar todas novas e mandar a conta pra vc.....Inventem,e coloquem na net cenoura,pepinos abobrinha, gostosos e light POR FAVOR...assim eu não aguento
Adorei.
Bjs
Anazusbijus.blogspot.com
Suzana

Lena disse...

Nooooooossa que delícia, e ainda bem no dia do meu niver, fez p/ mim?? Pena que cheguei só no dia 12por aqui, rsrsr.
bj,
lena
adorei suas artes!!

Edite Artesanatos disse...

Que delicia Re,

Estou doidinha pra testa eu não conhecia esta receita,hum parece delicioso.Aqui em casa sempre quem fica com a parte da sobremesa é as filhotas mas agora com elas estudando fora,sobra pra mim,meu marido adora doce,farei qualquer dia deste .


Beijinhos minha linda e tenha uma excelente semana.

Carmen Rita disse...

Olá!!!
Olha eu aqui outra vez olhando este delicioso pudim!!
Vim te visitar e avisar que tem um selinho te esperando no meu Blog.
Beijos...
www.carmenfazendoartes.blogspot.com

Regina, linhas e agulha disse...

Oi linda!!!A coisa mais interessante que sempre tem me acontecido...eu estava pensando em vc,desde que acordei..tinha acabado de pensar em passar aqui,e vc me manda o comentario....Estamos ligadas hé?
Olha,repita comigo :
Isto tudo vai passar,em nome de Jesus...
Isto tudo vai passar,em nome de Jesus...
Isto tudo vai passar,em nome de Jesus...
Isto tudo vai passar,em nome de Jesus...
Eu consigo "sentir" o que vc esta sentindo...não vai ser fácil...mas pense assim..não cai uma folha de uma arvore sem a permissão de Deus...
Isto tudo vai mudar,tenho certeza,mas vc só deve mostrar quem manda...e não ser a empregada...e ve se consegue que o amado veja em vc as qualidades e diferenças da ""outra"..Vai dar tudo certo..
Bjs te amo viu?

Heleny Ricci disse...

Rê...menina, quase cai da cadeira quando vi este pudim, que delíciaaa!!!
Rê adoro sua visita, vc enche minha bola, me mima demais rsrsrsr...te adoro ♥
bjsss
Heleny

Márcia LP disse...

Renata,
Adorei a sugestão da receita de pudim, vou testar!
Valeu pela indicação do blog com a receita do colete que eu lhe pedi. Não era pra você ficar tão preocupada, viu? Valeu pela sua atenção e memória, que não deixou de lado o que eu te pedi há um tempão!!!
Muito agradecida pelo carinho.
Beijokas e inté.

Mariângela disse...

Faça isso não..........judia não........Delicia!!!
Vou ter que fazer? E engordar mais um tanto.
Bjão!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.