terça-feira, 15 de junho de 2010






















Gentem, este era meu sonho de consumo, o livro da Anne Halliday!!! Estou postando algumas das fotos dos afghans que tem no livrinho e olhem o leãozinho!!! Minha irmã pode falar o que quiser,mas farei um pro meu Rodolfinho!!! Ela diz que ele já tem 9 anos e não precisa mais dessas coisitas, mas o danado disse que quer sim!!! Qdo ele era mais novinho, tudo era motivo de ficar imitando leão, era o bicho preferido dele, então...tia fará!!! Como disse anteriormente, vou aprender a traduzir!!! Um glossário aqui, outro ali, mas chego lá..., assim espero hihihi!!!

4 comentários:

Regina disse...

Tia é pra isso mesmo, fazer todassss as vontades dos sobrinhos.eh bjss

Maria das Graças - Graça disse...

Rê, faça mesmo, com certeza seu sobrinho adora seus mimos e ele sabe aproveitar as mãos de fada da tia. Diga a ele que já virei fã dele. Eu quero aprender fazer mantas também.
Bjão

disse...

Pare com isso, vc tá me deixando louca!!!! eu queroooooooooo

Miriam Bralli disse...

Olá Re,

Você tem razão, tia é igual vó tem que paparicar mesmo....Depois a mãe educa!!!!rsrsrsr

Faz sim!!!!

1000 Beijokinhas