quinta-feira, 13 de maio de 2010

Tentação!!!





Olha a covardia...!A danadinha da Flavinha fez uma torta de abacaxi MARAVILHOSA e postou em seu blog e como amoooo abacaxi e tudo que tem ele, fui fazer também,né!!!Pessoal, quase me "afoguei"hihihi!!!Tenham certeza que não é exagero,viu!Modéstia parte ficou uma delícia, fiz a receitinha, que esta aqui do jeitinho que a Flavinha postou em seu blog, só faltou a forma de fundo removível,(risos) que ainda não tenho...mas detalhes à parte,a danada da torta ficou muuuiiito boa:ela é bem geladinha, a massa fica mollhadinha e fofa.Olhem como ficou a forma no dia seguinte, já pela metade...sinal que esta hummmmm...!!!Bjs





11 comentários:

Cris Fazendo Arte disse...

Ai meu Deus, bota tentação nisso.
Eu tbm amo torta de abacaxi.
Tem razão da forma estar só pela metade, deve ter ficado uma delícia.

Bjos.

Maria das Graças - Graça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria das Graças - Graça disse...

Mas, isso deve ser bom de mais da conta!!!Eu adoro abacaxi, e parece ter ficado uma delícia. Obrigada, pela receita.
Bjs

Fla disse...

Que bom que você gostou querida!
Fica bom mesmo né? Hehehehe.
Vou tentar fazer com morangos da próxima vez.
Beijos

Marico disse...

Com esta aparência maravilhosa só deve estar delicioso.
bjs

Iris disse...

Rê,

Lá vou eu anotar mais uma receitinha passada por você. As batatas ficaram deliciosas. Agora vou ter que experimentar este, né?

Beijos

ELENA disse...

"Pelamor" acabei de perder 9 quilos ( em 5 meses ) e lá vem você com uma torta gostosa de dar agua na boca? e covardia mesmo!!!
bjs!

Márcia disse...

Não sei porque mas lá no meu blog não estava aparecendo suas atualizações...
Enfim, vamos lá!
Que coisa mais deliciosa do mundo. Amo torta/bolo assim... vou tentar fazer. Beijão!!!!!

disse...

Pela aparência e coisa boa nela, tem que ter ido mesmo metade da torta; eita:)
bjinhos

Adriana disse...

Vou comprar um abacaxi hoje mesmo rsss.

tia Ném disse...

Olá, Renata.

Seu blog é lindo. Gostei de tudo, rsrsrs... do tricõ as guloseimas. Receitas da Fla são ótimas mesmo, neh amiga.
Estive agorinha no blog da Mara, tens notícias dela? Estou preocupada...ela sumiu, menina! Bjs: Tia Ném.