segunda-feira, 3 de maio de 2010

Hummmmmm!!!







Dias destes, aqui em casa fiz um prato que o maridão adora, costela de boi na cerveja com legumes.É bem fácil e muito saboroso,"não fala mal de ninguém",hihihi!!!!E o melhor, a carne devido a cerveja além de ficar saborosa, fica tbém muito, mas muito macia; além de não precisar ficar inventando muito, pois é cozinhar os legumes separadamente e acrescentá-los no refratário e enfeitar com um cheiro verde,acompanhando um arroz branco e pronto!!! A receitinha é de uma pessoa muito fofa: a Palmirinha na Tv Gazeta.Amo seu programa e sua receitinhas, as faço sempre.Para quem quiser a receita da costela da uma passadinha AQUI,Bjs!

11 comentários:

Maria das Graças - Graça disse...

Hummmmmmmmm!!! Digo eu, qual hora destas vou baixar de penetra, na hora do almoço aí na sua casa. rsrs Você vai ver só!!! rsrs Está maravilhoso esse prato, deve ter ficado uma delícia e obrigada pela receita. Palmirinha é uma fofa mesmo.
Bjs

Paty disse...

que delicia, hein????
bjs

Marico disse...

Renata, suas delícias me encantam.
Obrigada pelo seu comentário, é bom compartilhar as nossas alegrias com os amigos.
Tudo de bom prá você também.
bjs

Fla disse...

Eita que beleza hein!
=)
Bjs

Vicentina disse...

Renata que prato mais gostoso e nutritivo, cheio de legumes, deve ter ficado uma delicia.
Tbm adoro as receitas da Palmirinha.
Bjs

Monica disse...

Ai que delicia, tem dois blogs que sempre me deixam com água na boca o seu e o da Judy, isso é sacanagem hauhauauah!!!
bjos

Marico disse...

Renata, obrigada pela dica das agulhas, mas o preço é uau ! Acho que vou ter que continuar a me virar com minhas humildes agulhinhas. rss
Quem sabe um dia...
bjs

Elaine disse...

Oi Renata o casaco catavento e aquele redondo?Eu nao tenho mais a receita,mas e facil de fazer ,espera um pouquinho vou ver se acho por aqui,beijos!

Goreti disse...

Olam linda
Obrigada pela visita :)
Bem estou a ficar com uma fominha e este prato já ia :) está com um ar apetitoso ... ai ai

Jinhos

ELENA disse...

Olá ! Só de ver o prato, já estou com fome!BJU!

Katia Regina disse...

Cada comida deliciosa que vc faz hein? me deu água na boca! nham
bjinhos