quinta-feira, 13 de maio de 2010

A chegada de mais um bebê...












Bem, aqui esta um presentinho para um casal de primos, nasceu a filhinha deles a Laura; estão babando,também pais de primeira viagem... Mas é muito gostoso,né!Então fiz uma mantinha em square, um casaquinho 5 horas que a receitinha esta aqui no blog da Regina e um gorrinho que vi no blog da Márcia,só diminui o número de pontos.Usei novamente o fio Desejo da Pingouin nas cores Natural e Rosa Baby, agulha para cochê 3,5mm para manta; para o casaquinho agulhas retas para tricô 5,0mm e para o gorrinho agulha circular 4,5mm, agulha de tapeçaria para costurar.





18 comentários:

Karina K. disse...

Meu Deus, enquanto olhava um post já apareceu outro! Quanta produção, hem, amiga? E uma mais linda que a outra: o coletinho, os gorrinhos, o casaquinho... e o que é aquela manta, então? Aposto que a mãe da nenê vai ter até pena de usar aquela perfeição!! Parabéns, Rê!
Beijinhos

Regina disse...

Amei esse conjuntinho. Não sei vc, mas eu acho que qq peça em rosa fica mais ainda, né?eh Bjsss

Cristiane disse...

Oi Renata me apaixonei pela mantinha de square, simplesmente linda, se não fosse o calor do Rio faria uma maior pra caminha do meu filhote. Por que ficou linda mesmo adorei. Que Deus te abençoe. Bjs

Vicentina disse...

Renata querida, quanto trabalho lindo vc faz, amei. Quanto capricho menina.
Parabéns.
Bjs

Maria das Graças - Graça disse...

Meu Deus , quanta coisa linda. Eu amei. Tenho certeza que eles vão adorar e a Laura, também.A manta também está linda,ainda vou arrumar tempo e aprender crochet.
Bjs..

Monica disse...

Renata o conjuntinho tá muito fofo, lindo mesmo!!!
nem deu tempo de comentar os posts abaixo....mas tá tudo lindo, adorei o coletinho!!!
bjos

Paty disse...

Nossa, quantas coisas!!! O casaquinho e maravilhoso, cai super bem, fiz um para a Babi tambem. Amei a manta, linda de morrer! Tricoteira de mao cheia! bjs

Ana Izulina disse...

Regina, que peças lindas...Li que vc é de Campinas, estou morando em Valinhos agora...E toda sexta estou no Cambui tricotando a tarde...Bjsa Paula

Cris Fazendo Arte disse...

Ai que fofo que ficou esse conjuntinho.
A Laurinha vai ficar um mimo nele.

Bjos.

Marico disse...

Adorei o conjunto, ficou tão delicado.
E essa manta está lindona demais! Belo trabalho, parabéns!
bjs

Inez Garcez disse...

Oi amiga!!! todos lindíssimos! manta, casaquinho, gorrinho, todos eles! Vc é mt caprichosa.
Beijos e bom final de semana
INEZ

ELENA disse...

Renata que coisa mais fofa! a cor bem menininha mesmo, tudinho combinando, adorei!
Vocé esta durmindo em algum horário? chego aqui e encontro + 4 ou 5 postagens de uma vez só?
Parabêns! bju!

Márcia disse...

Tudo muito lindo mas a manta, que belezura, que coisa mais linda, mais fofa, mais tudo. Agora, por favor, vc vai ter que me ensinar essa borda toda... não estou falando somente dos 'lequinhos', quero saber da borda inteira, esses furinhos e tudo mais... Beijão!

Elaine Tripiano disse...

Oi Renata bom dia.
Querida não é que fui no blog que voce indica, para ver a receita do gorrinho, desse que você fez e não achei, será que passei por cima? rsrsr voce poderia me indicar a pagina faço tudo com a Melody no colo talvez seja isso, ela não para mais quieta pula o tempo todo, e no colinho da mamãe aqui...
ficarei imensamente agradecida
Bom dia Elaine

disse...

Que produção!! que conjunto divino! a manta é muito fofa:))
bjinhos

Anônimo disse...

Sem palavras para tanta delicadeza!
Um mimo! Amei!
Adorei seu blog.

Bjs

Sônia Maria disse...

Olá, Renata !
Esse conjunto está perfeito!
Belíssimo!
Um ótimo final de semana a você e aos seus.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Angelica Artes disse...

Quelinda manta amei... seus trabalhos são maravilhoso.. bjs fica com deus.....