terça-feira, 6 de abril de 2010

Os barbantes já estão indo embora...





Bem, aqui está alguns dos rolos de barbantes daquela comprinha que fiz,lembram?Pois é, este aqui é da minha amiga Carina,ela se mudou pra outro apartamento, o que fico feliz é que tudo novinho e arrumado do jeitinho que ela gosta,mas acho tanta falta dela aqui...,nossos apartamentos eram um de frente para o outro, vcs podem imaginar como era,né?Quando uma fazia um prato ou sobremesa diferente, era um entra e sai com prato pra lá e pra cá.Onde uma ia, lá estava a outra...Nos falamos direto pelo telefone,mas não é a mesma coisa!Ah, como sinto saudades da minha amiga e de seus "filhotes".Nessa passadeira usei agulha para crochet número 4,oomm .As medidas : 2,00m de comprimento por 50cm de largura.

Logo postarei mais alguns trabalhinhos que estou terminando.Beijossss!

14 comentários:

Márcia disse...

Nossa que lindo, sensacional, maravilhoso! Amei! Vc sabe que eu amo ripple em crochet! Muito legal! Beijão!

Maria das Graças - Graça disse...

Renata, ficou lindo Acho bonito esses trabalhos de crochê, mas não sei fazer nada em crochet, a não ser correntinha.hehe :)
Ficou lindão. Parabéns.
Bjs

Marico disse...

Renata, está uma beleza, parabéns pelo belo trabalho.
bjs

Renata disse...

Ah, meninas muito obrigada pelos elogios...

Karina K. disse...

Mas que tanta coisa linda é essa ao mesmo tempo? É pra esnobar a gente, é? Hihihi, brincadeirinha. Tá tudo liiiiiindo, Rê. Amei a passadeira, o tapete... e o que dizer daquele casaquinho-coisa-mais-fofa, então?

Parabéns, amiga!!!

Adriana disse...

Oi Renata obrigada pela visita, sua passadeira está lindissima, a combinação de cores é perfeita , parabéns.
Bjs.

Claudia (Cacau) disse...

Oi Rê,
Gostaria de agradecer sua visita, e muito obrigada pelo carinho em gostar o meu blog, tbm adoro o seu, e seu trabalhos são perfeitos.
Bjks
Cacau

Claudete disse...

Oi Renata primeiramente parabens pelo seu blog, seus trabalhos sao lindos, sou amante do trico, e sua vizinha sou de Sumare.
Vc me visitou querendo saber como e minha dieta, pois bem, eu fiz reeducaçao alimentar a um tempo atras, alias a minha vida inteira fiz dieta, mas achop que a reeducaçao alimentar e a melhor opçao, depois conheci os blogs de emagrecimento e resolvi criar o meu, eu acho otimo, so que no meu caso esta dificil, pois estou na menopausa( ainda mal resolvida) e so depois dos exames que estou fazendo e que fazer de acordo mesmo.
Eu aconselho vc a procurar uma nutricionista ou grupo de ajuda a reeducaçao alimentar, acho que no seu caso vc vai precisar trabalhar o seu psicologico para ajudar, e depois disso crie um blog que ajuda bastante, estou a sua disposiçao no que precisar, pode contar comigo.oK? Fique com Deus .Beijos

Regina disse...

Renata qtas horas tem seu dia?eh Vc anda com a produção a mil. Preciso te dizer que tenho uma amiga assim como a sua, só mora no andar debaixo, é bom demais. Imagino a falta que vc está sentindo. Bjss

Nile e Richard disse...

Oi Renata.
Ficou um show.
Realmente a gente acaba aceitanto e gostanso das amigas e começam a fazer parte da nossa vida e família.Depois a falta é imensa.
Mas tudo dará certo.
bjtos.Nile.

Iliane disse...

menina..seus trabalhos são perfeitos..amei essa sua passadeira!!!coisa boa é ter vizinhos assim..como essa sua..e é tão ruim quando vai embora..fica um vazio..e eu ti entendo..obrigado pelo carinho lá no meu blog..bjus...li

Fla disse...

Renata, tudo bem?
Poxa vida, que trabalho mais lindo o seu. Olha tenho que confessar, de croche eu só sei fazer quadrado e tricot só sei fazer cachecol...hehehe. Mas já é um começo né?
Parabéns pelo lindo trabalho.
Já estou te seguindo também. E obrigada pela visita no blog.
Beijos e bom fds!
Fla

disse...

Que trabalho mais lindo!! Amei a combinação de cores! Como vc é rápida!!
Que peninha sua amiga ter se mudado... fazer o que?
bjinhos

Denise disse...

Que excelente combinação de cores !!!
Ficou perfeito.

Parabéns!!!

beijos