quinta-feira, 15 de abril de 2010

Agradeço...




Hoje estou completando mais um ano de vida!Ah, vida que um dia achei que não teria mais, que seria breve meu passeio por aqui...! Hoje só tenho motivos para agradecer primeiramente a meu SENHOR, que permitiu que hoje estivesse aqui, que me ajudou a vencer um câncer e tenho certeza que me ajudará a vencer ainda outros obstáculos que ainda me pertubam;após o tratamento ainda ficaram outras coisinhas pra consertar:" minha cabeça" e as dores que tenho que aprender a conviver! Mas sei que sem pressa e no tempo DELE irei vencer...Tbém agradeço ao meu DEUS pela minha família que sempre está ao meu lado.Meus pais,irmãos e meu amados sobrinhos que são meus alicerces;à meu maridão Júlio que ELE me deu de presente e sempre esteve ao meu lado, nos bons e maus momentos...Agradeço à meu SENHOR pelas minhas amizades que são a família que temos a oportunidade em escolher...Um beijão à vc Carina por estar sempre comigo,minha amiga de todas as horas,mesmo depois de ter se mudado daqui...Elaine minha querida amiga que muito me ajudou e sempe esta por perto. A Vanessa e Karen secretárias (que se tornaram minhas amigas) de meu amado médico Dr.Pedro que é bem mais que meu médico; é um amigo ,é como um pai pra mim...Agradeço a todas minhas amigas bloguerias pelo carinho,amizade e respeito que me dedicam,cada uma de seu jeitinho... Hoje, 15 de abril, 36 anos de vida o meu muito OBRIGADO por tudo e por todos à minha volta!





14 comentários:

Marico disse...

Renata, parabéns por esse dia tão especial. Muita saúde, paz e harmonia na sua vida e que você continue assim: simples, simpática e generosa.
beijão

Iliane disse...

oi Renata !!parabens mesmo querida!!comemore a vida!!depois de tudo que você passou!!tem tudo para comemorar!!!e...aproveitar a sua familia e amigos que ti ama!..fiquei emocionada com seu depoimento!e ti entendo..tenho amigos queridos que venceram esse problema e tão se recupenado bem como você!!bjus e muita felicidades!!li..

Inez Garcez disse...

Oi querida! parabéns de coração Renata. Tenho uma filha da sua idade.Fiquei emocionadíssima com o seu depoimento e feliz por voce ter vencido uma etapa tão dificil, Seja muito feliz querida.
Beijos e fique com DEUS
Inez

Márcia disse...

Olha só és ariana assim como eu! Que legal! Parabéns! Feliz Aniversário! Muitos anos de vida mesmo! Saúde, muita saúde e o resto vem junto com muita alegria, não é mesmo! Um beijão com muito carinho nesta data tão querida, seu aniversário! Márcia

Regina disse...

Renata desejo tudo de muito bom pra vc. Que seus sonhos sejam todos realizados. Mil bjsss

Maria das Graças - Graça disse...

O Renata, PARABÉNS, muitos anos de vida, saúde , paz e harmonia. Parabéns pela sua renovação. Realmente quando passamos por certas situações, percebemos cada enviado que passa pelo nosso caminho.
Tudo de bom.
Bjs e FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Fla disse...

Querida, parabéns atrasado!
Bençãos de Deus na sua vida, alegrias e muita felicidade!
Beijos

Monica disse...

Oi Renata estou meio atrasadinha, mas gostaria de desejar um Feliz Aniversário!!!!
bjos

Karina K. disse...

Oi, querida!
Você é uma guerreira e vencedora! Acredito que nada acontece por acaso na vida da gente. Tudo vem para nos fortalecer e nos fazer crescer. Que bom que você conseguiu!!! Parabéns, amiga!!!!!
Um grande beijo!!!

Anônimo disse...

Parabéns!! Felicidades.

Abraço,
Sheila

disse...

Renata, parabéns!!!!!!! Um ano maravilhoso pra você, repleto de amor ao seu lado, e de muita, muita, muita, muita saúde!!!!!!!!!!
Fique com Deus

Mara disse...

Renata,
Que posso desejar para você hoje?
Que as verdadeiras amizades continuem.
Que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos.
Que o carinho esteja presente em um simples olá, ou em qualquer outra frase mesmo que digitada rapidamente.
Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novas conquistas.
Que Deus esteja sempre com sua mão estendida apontando o caminho correto.
Que as coisas pequenas como a inveja ou desamor, sejam retiradas de nossa vida.
Que aquele que necessite de ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.
Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano.
Que tudo que sonhamos se transforme em realidade.
Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.
Neste dia mais que nunca, desejo para você tudo o que há de melhor no Universo, e que seus sonhos sejam todos realizados.
Parabéns!!!
Feliz Aniversário!
Com muito carinho,
sua amiga mais que virtual
Mara

Renata disse...

Amigas, muuuuiittoooo obrigada pelo carinho,por seus comentários...Que Jesus abençõe ricamente a vida de cada uma de vcs,amo todas de coração!Bjs

Pitadasdilu disse...

Querida Renata,

Tô atrasadinha, mas venho te desejar muito amor, paz, saúde e alegrias.
Que Deus em sua infinita misericórdia te cubra de muitas bençãos e cumpra todas as promessas e propósitos que Ele tem pra ti.
" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu se filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha vida eterna" (João 3:16)
Um grande beijo, Lú.