terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Bom, quero explicar à todos que meu blog é novo, não sei muito manuseá-lo ainda...Com o tempo irei me aprimorando e publicarei mais fotos de trabalhos em tricot,crochet e outras coisinhas lindas.Quero poder também agradecer à Elena(Siempre Tejiendo)pelo email que me enviou , vi tudo; espero aprender à manusear meu blog...,espero!!!
Também quero agradecer muito a ajuda de pessoas amigas que através do amor por artes manuais,principalmente o tricot e crochet,conheci através de seus blog's.São elas com seus trabalhos maravilhosos , que carinhosamente as chamo de "fadas das agulhas": Renata (Sweet Tricot) quanta paciência, né Rê!!! A Rêzinha me socorria direto com receitas, as quais não entendia, sem contar que muitas vezes ela traduzia para mim, sempre com carinho. Elena(Siempre Tejiendo),Larissa(Tricotando com Amor),Márcia(Mitricot),Cláudia(Linhas Imaginárias),Marisa(Eu que Fiz),Ká(A Tricoteira),à todas desejo que JESUS sempre esteja com vcs!!!Muito obrigada por tudo...

Nenhum comentário: