quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Olááááááá, volteiiiiiii!!!!!

Olá, voltei!!! Ai amigas(os), ando meio que sumidinha, preguiçosa, dá até vergonha...mas agora pretendo me atualizar,viu!!! Quero agradecer pelo carinho, amizade e atenção de todas para comigo e que este Novo Ano continuemos trocando receitas,idéias e aumentando nossos laços de amizade,né!!! Tô toda enrolada, correndo atrás da papelada do novo apartamento, família crescendo necessita de apartamento maior,né???? Voltamos de Minas Gerais no dia 3. Fomos até a cidade de Patrocínio, onde moram os familiares do Julio.Imaginem , Minas + comida gostosa+cafézinho com muuuuiiiitttooooo pão de queijo que minha sogra faz na hora,bem quentinho= Renata tendo que fazer dieta rigorosa para que a Bia fique saudável,hihihi!!!!Voltando ao assunto: daí na volta foi aquele corre-corre para colocar tudo em ordem...Colocado a casa em ordem, fui passar uns dias na casa de meus pais, em Vinhedo que é bem próximo daqui de Campinas, pois estava morrendo de saudades de todos: pais, irmãos e meu sobrinho fofucho Rodolfo!!!! O duro é voltar...É não é fácil, amo minha família com todos os defeitos e com suas muitas qualidades!!! A vontade é de unir tudo: marido, enteados, pais, irmãos e sobrinho e morarmos todos juntos, para assim não precisar nunca falar TCHAU..., mas não é possível, como diz o ditado: "...quem casa quer casa..." o que na verdade é: " quem casa PRECISA ter sua casa", pois são opiniões diferentes, idéias e atitudes que geralmente não se enquadram,não é ?! Pois é, como a vida é linda e ao mesmo tempo estranha..., quando somos crianças queremos crescer e tornarmos adultos, e quando somos adultos queremos voltar à ser crianças!!! Quando crianças sempre estamos ao lado de nossos pais, e já adultos nem sempre podemos estar lá...Sinto falta de sempre estar na casa de meus pais..., amo meu marido minha família, mas vocês me entem,né? Afinal de contas, tem lugar mais gostoso que a casa de nossos pais?! Amigas(os) de meu coração, tenho umas coisitas nas agulhas que assim que terminar postarei e preciso urgentemente fazer cositas para minha Bia, pois afinal de contas faltam somente mais 3 messes e meio,é mole?! No começo achei que estava demorando, agora já acho que o tempo esta voando muito rápido...,preciso me desenrolar e produzir senão vai ficar muito feio,né!??? Bjinhos à todas, estava morrendo de saudades!!!

Ganhei,ganhei,ganheiiiiiii o Swallowtail Lace Shawl !!!!!








Gentem, fiquei super-feliz em ter ganho este xale maravilhoso da rifinha que o Leonardo lançou para nos blogueiras(os)!!!! Fui sorteada com o nome de Denise, adivinhem em quem pensei na hora em que escolhi este nome????Pois é, na Denise ( mademoiselle et le tricot)do que por sinal faz tricotes divinos; ela me deu sorte e ganhei esta peça linda!!!! Meninas, quando abri a caixinha do Sedex, vocês não poderiam imaginar o capricho do Léo , uma carta carinhosa e a maneira em que ele envolveu a peça com uma folha de seda na caixa..., enfim, somente uma pessoa que ama artesanato e com um coração enorme teria tal gesto, e o Léo tenho certeza que é uma dessas pessoas!!!! A minha enteada Amanda é que fez pose com o xale para as fotos. Léo,mais uma vez OBRIGADO, pelo carinho e atenção que sempre tem por mim, me perdoe por só agora postá-lo,ok?! Bj gde à todos








Bem, aqui esta uma mantinha que fiz em novembro, para minha amiga Arnalda. Sua sobrinha deu à luz uma menininha linda e "entonces" uma mantinha para a bebê,né!!! A receitinha desta manta encontrei no blog da Sandra Coatti, aqui. Este blog da Sandra é Bebê Crochê, tem um trabalho mais lindo que o outro, dá vontade de sair fazendo tudinho,mas vocês já perceberam o quanto sou enrolada,né rsssss...,pois é, "entonces" fiquei só na mantinha...!!! Espero conseguir ao menos tricotar algumas pecinhas para minha baby, senão vai ficar muito feio,né amigas(os) hihihihi!!!!