domingo, 19 de setembro de 2010

Olá, desejo uma semana linda e abençoada à todos que pelo meu cantinho passarem... Logo volto com novidades, minhas agulhas estão em produção! Regina, minha amiga querida, esta sou eu !!!
O mocinho fofo é meu sobrinho Rodolfo, não fica quieto nem para a foto...deu pra sentir pela pose do "sapeca",né!!! Fiquem com Deus!!!! Bj bem gdãããoooooo

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mais um selinho fofo!!!


Este selinho foi a linda da Suzi que me enviou, ameeeeeiiiii Sú!!!! Você é que é um encanto de pessoa!!!! Muito obrigada pelo seu carinho e sua amizade,viu!!! Adoooorooooooocê!!!Bjs.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Meus selinhos, seus selinhos...

Este selinho foi a linda da Edite que me enviou!!!



Estes dois, ganhei de uma pessoa fofa,linda : a Miriam que esta sumidinha, mas espero que esteja muito bem e volte logo, pois esta fazendo muita falta, viu D. Miriam!!!!


Este fofucho, amei tê-lo encontrado, me dei e agora esta aí,hihihi!!!
Este selinho aqui ganhei de outra fofa, a Carmem!!! Minha linda, muito obrigada,viu!!!


Todos tem regrinhas, mas quero oferecê-los ( *todos os selinhos*) a todas (os) amigas(os), que por aqui passarem, pois cada cantinho nos dá asas a imaginação, nos faz sorrir, merece um troféu especial, tem um charme todo seu e acima de tudo são fofuchos!!!! Bjs a todas (os) , amo vcs!!!!

sábado, 4 de setembro de 2010

Pudim de Leite Condensado Diferente e o melhor...muuuuuiiiiitttoooo gostoso!!!

Olha ele novamente aqui, o "pudim de leite condensado da Jane Zanelati" que a Faby do blog Rainhas do Lar teve a gentileza de compartilhar a receita conosco e que através da Adriana (Cozinha e Tricô) e da Flávia (Arte na Cozinha) pude conhecer esta tentação que virou mania aqui em casa, em almoço de final de semana na casa de minha mãe e na casa de casais amigos. A primeira vez fiz o "danado" foi aqui.Entre esses casais esta nosso padrinho de casamento Reginaldo que em tudo que combinamos quando vamos nos reunir, ou para um almoço ou jantarzinho, lá vem o danadinho ao telefone : "...Jú, a Rê tá muito ocupada, pede pra ela fazer aquele pudim, vai..." Vocês devem estar pensando, pudim de leite condensado, é a coisa mais comum? Mas esse é diferente, ele tem um quezinho, que faz toda a diferença, e pode ter a certeza que será um sucesso e o mais importante, não irá falar mal de ninguém,viu!!!Hihihi!!!Ah, já estava esquecendo, para quem quiser a receita da uma conferida aqui no site do Rainhas do Lar, ok?Bjs.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Cachecóis

Este cachecol é uma encomenda da Eva, amiga do Júlio. Ele foi feito com o fio Cocoon da Aslan, na cor 1327 , usei somente um novelo com fio duplo e agulhas para tricô número 10. Mesmo sendo com fio duplo achei que o novelo rendeu bem. Coloquei 10 pontos nas agulhas , trabalhei em ponto tricô. Após terminado sem as franjas ficou com o comprimento de 1.10m




Este cachecol tbém é uma encomenda da Eva e foi feito de acordo com o modelinho que ela me sugeriu. Foi usado o fio Ternura da Círculo, na cor 4017 e agulha para crochê número 4,oomm. Usei somente um novelo, pois o mesmo rende muito, mesmo no crochê. Após pronto e todas as emendas já costuradas ficou com a medida de 1,20m.